Geral

Threads chega a 10 milhões de usuários poucas horas após o lancamento

O Threads, rede social rival do Twitter lançada pela Meta já mostra força nas primeiras horas de operação. Mais de 10 milhões de usuários já entraram na plataforma menos de 24 horas após lançamento de acordo com post do diretor-presidente da empresa, Mark Zuckerberg.

O comportamento aponta para o acertou da Meta em atrelar a nova rede social ao Instagram e alavancar a base já instalada de mais de 2 bilhões de usuários.

Ao entrar no Threads, o aplicativo puxa informações básicas do usuário no Instagram, como nome, foto e conexões existentes, ao invés de pedir que a pessoa crie uma conta do zero.

Como acessar o Threads

O Threads permite um login fácil para usuários já cadastrados na rede social de fotos da Meta. Dessa forma, é possível utilizar o mesmo nome de usuário do Instagram para acessar a plataforma.

Para utilizar o Threads em um computador, acesse threads.net e faça login com suas credenciais do Instagram. Já para utilizar o aplicativo no celular, basta baixá-lo (disponível para Android e iOS) e fazer login usando o nome de usuário e senha do Instagram.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Geral

Avenida Walter Ananias, no Jaraguá ficará interditada a partir desta quarta (04)

  • 3 de janeiro de 2023
A partir desta quarta-feira (04) às 8h, a Avenida Walter Ananias, no Jaraguá, será interditada de forma emergencial para as
Geral

Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores estão com o título cancelado

  • 4 de janeiro de 2023
Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores não votaram nem justificaram sua ausência às urnas por três eleições consecutivas e