Homem é preso com mais de 3 kg de maconha e arma de fogo

Gabriel da Silva Pereira, 23 anos, foi preso com mais de 3 kg de drogas e uma arma de fogo nesta sexta-feira, dia 07, no bairro do Jacintinho, parte baixa de Maceió. A ação foi realizada por militares das guarnições motorizadas RP 04 e RP 05, ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).

Conforme a assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), os militares receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, indicando que o acusado estaria comercializando drogas na Grota do Cigano. No endereço citado, a equipe se deparou com Gabriel saindo de sua residência e imediatamente o abordou, não encontrando nada de ilícito.

Dentro da residência, foram encontrados 3,3 quilos de maconha, 550 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas.

O autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes Qualificado e Posse de Arma de Fogo.

*Com Ascom P