Na estreia do técnico Marcelo Cabo, CRB fica no empate sem gols

Na estreia do técnico Marcelo Cabo, que chegou ao clube no domingo (13), o CRB ficou no empate sem gols com o Operário-PR, na noite dessa terça-feira (15), pela 29ª rodada da Série B. A partida foi disputada no Estádio Rei Pelé, onde o Galo não conseguiu fazer o seu papel de mandante da partida. Com o revés desse confronto, o time alvirrubro já soma um jejum de seis jogos sem vitória, sendo três jogando dentro do Rei Pelé.

O empate deixou a torcida regatiana chateada, afinal, o time estava em seus domínios. Quanto ao Operário, saiu satisfeito do Rei Pelé com este resultado, pois conquistou um pontinho fora de casa.  

Veja como foi em Tempo Real! 

O CRB agora, com este resultado segue na 8ª colocado, com 40 pontos e vê o sonho do G4 cada vez mais longe; e o Operário ocupa a 9ª posição, também com 40 pontos, mas com saldo de gols menor que o Galo (-7 contra 2).  

E o Galo nem terá tempo de descansar, pois na próxima rodada, já na sexta-feira que vem  (18), voltará a campo para enfrentar o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 19h15. Já o Operário vai receber o São bento, no sábado (19), às 19 horas, no Estádio Germano Krüger.

CRB não soube aproveitar as poucas chances que teve no jogo e saiu de campo com apenas um ponto conquistadoFOTO: FELIPE NYLANDCRB – Andrey; Israel, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Bryan; Claudinei, Lucas Siqueira e Marcos Serrato (Elton Arábia); Léo Ceará (Willie), Alisson Farias e William Barbio (Edson Cariús). Técnico: Marcelo Cabo.

Operário-PR – Rodrigo Viana; John Lennon, Alisson, Edson Borges e Julinho; Jardel, Índio (Chicão) e Marcelo (Cléo Silva); Uilliam, Felipe Augusto (Felipe Alves) e Cleyton. Técnico: Gérson Gusmão.

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (CBF-PA).

Auxiliares: Márcio Gleidson Correia Dias (CBF-PA) e por Hélcio Araújo Neves (CBF-PA).