Luísa Sonza desabafa após Whindersson Nunes passar por cirurgia: “To aqui”

Reprodução/Instagram As flores que o gato recebeu de sua mulher

Nesta terça (16), Whindersson Nunes passou por uma cirurgia em seu bumbum. O humorista tem vivido um período difícil, marcado pela depressão. E, para ajudar, essa enfermidade repentina causou um tumulto em sua vida pessoal. Tanto que, uma declaração de Luísa Sonza, sua esposa, gerou uma grande comoção nas redes.

O texto da cantora começa dizendo que ela já previa que poderia acontecer algo do tipo. “Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você tava eu já avisava que vc não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que vc tava vivendo…Te conheço meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo…”

As flores que o gato recebeu de sua mulher

© Reprodução/Instagram As flores que o gato recebeu de sua mulher

E a gata continua: “A verdade é que você tem TANTA vontade de viver e TANTO amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. Você é bicho solto menino, se solta então pra vida, que é tão linda e que graças ao seu esforço você pode viver O QUE VOCÊ QUISER VIVER! Vai pro Himalaia, vai aprender trombone, cítara, vai fazer faculdade de medicina, e todas as outras coisas que vc inventa a cada coisa nova que vc vê por esse mundo”.

Por fim, a loira termina com uma declaração de amor. “Tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver! Eu te amo meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, to aqui na cadeira do lado acordada a noite toda pra te cuidar! TMJ BB. Te amo mais que tudo”.

Fofos, né? Adeclaração de Luísa Sonza é uma forma de demonstrar todo o seu amor por Whindersson Nunes, afinal o boy está passando por momento difícil.)