Lesionada, Andressa Alves desfalca a seleção contra a Itália e diz que está fora da Copa

Com uma lesão na coxa, Andressa Alves desfalcará a seleção feminina contra a Itália, nesta terça-feira. E, de acordo com uma publicação da própria jogadora numa rede social, ela está definitivamente fora da Copa do Mundo da França.

Mais cedo, um comunicado da CBF relatou que Andressa deixou a atividade desta segunda-feira com dor aguda na região posterior da coxa esquerda. Nesta manhã, a atleta foi submetida a exames no departamento médico da seleção feminina, onde foi confirmada a lesão do músculo semimembranoso, e iniciou tratamento fisioterápico.

O LOCAL DA LESÃO Jogadora machucou o músculo semimembranoso da coxa esquerda e está fora da Copa do MundoMÚSCULOSEMIMEMBRANOSOMúsculo fica próximo à articulação do joelho, na parte de trás da coxa

Andressa se machucou no último treino da seleção antes do confronto com a Itália, nesta terça-feira às 16h (de Brasília). O técnico Vadão afirma que só anunciará a substituta de Andressa uma hora e meia antes do jogo de hoje, mas Ludmila é a favorita.