CRB contrato goleiro Ewerton por empréstimo junto ao América-RN

Na tarde desta sexta-feira (12), uma novidade pintou no gol do CRB. O goleiro Ewerton, que estava atuando pelo América-RN, chega por empréstimo ao Ninho do Galo e tem a missão de ajudar a equipe nesta temporada. O anúncio foi realizado nas redes sociais do clube potiguar.

Este foi o primeiro reforço para a posição desde a saída de Victor Souza, que assumiu a titularidade na equipe em 2021 e, nesta temporada, irá defender o Paysandu. Lutando contra o tempo em uma curta pré-temporada, o arqueiro de 22 anos viajará neste sábado (13) para a capital alagoana.

Assim, Ewerton se juntará a Edson Mardden, que atuou entre os 11 iniciais na reta final da última Série B, e Pedro Henrique, cria das categorias de base do Regatas na briga pela camisa 1 do Galo.

O goleiro Ewerton foi emprestado ao CRB-AL e viaja amanhã (13) para Alagoas. O atacante Murici, em transição, também está fora.

Antes de acertar sua chegada em Alagoas, o novo goleiro regatiano nunca havia saído do Rio Grande do Norte. Desde sua integração ao time principal do Mecão, em 2016, o arqueiro atuou somente uma vez por um clube diferente, quando foi emprestado ao Alecrim-RN em 2018, retornando ao time de Natal no ano seguinte.

O Galo segue monitorando o mercado para compor o elenco e já realiza a preparação para a disputa desta temporada. A equipe alvirrubra dará o pontapé inicial do calendário de competições deste ano no dia 20, quando enfrentará o Coruripe fora de casa, no Gerson Amaral, pelo Campeonato Alagoano.

O Regatas também terá pela frente a disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e do Brasileirão da Série B em 2021.