Imagens de videomonitoramento mostram momento de colisão entre viatura da PC e carro

As imagens da câmera de videomonitoramento, que flagrou a colisão que envolveu uma viatura da Polícia Civil e um carro de passeio nas imediações da Avenida Fernandes Lima, no dia 20 deste mês, foram divulgadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), nesta sexta-feira, dia 27.

Conforme a gravação, a viatura da PC estava com o giroflex ligado e seguia pela faixa azul no sentido Centro/Tabuleiro, quando ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o veículo Fiat Uno, que circulava pelo cruzamento.

A colisão ocorreu no cruzamento entre Fernandes Lima com a Rua Coronel Lima Rocha, de onde seguia o carro de passeio. Ainda segundo as imagens, o trânsito estava normal no momento do acidente.

O condutor do Uno não conseguiu parar a tempo de evitar o choque e que apesar do susto, sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Com o impacto da pancada, a viatura da polícia acabou derrubando o muro de uma residência, que pertence ao Exército. O veículo Fiat Uno chegou a rodar na pista e acabou com a parte lateral e traseira do carro.

Veja o vídeo: