CRB frustra torcida e fica no empate com o São Bento no Rei Pelé

O CRB perdeu mais uma chance de se firmar entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado (28) o time regatiano recebeu o São Bento, frustrou a torcida e ficou no empate em 1 a 1, em pleno Estádio Rei Pelé.

Com o empate o CRB subiu para 38 pontos e segue no G4 da competição nacional. Na próxima quinta-feira o time alagoano vai at[e Belo Horizonte enfrentar o América Mineira no Estádio Independência.

O JOGO

Depois de um primeiro tempo equilibrado e sem gols, os times resolveram balançar as redes na segunda etapa. Quem saiu na frente foi o CRB, com um dos seus principais jogadores na competição.

Foto: Douglas Araújo

Logo aos 2 minutos de jogo, Alisson Farias recebeu na área, se livrou da defesa e bateu para o gol, colocando o time alagoano à frente do marcador e fazendo a festa da torcida regatiana no Estádio Rei Pelé.

Porém, assim como em outros jogos atuando no “Trapichão”, o CRB não soube administrar  resultado e sofreu o empate aos 13 minutos. Rodolfo avançou após erro na saída de bola e passou para Paulinho Bóia, que mandou para o fundo do gol. 1 a 1.

Placar final e vaias no Estádio Rei Pelé.