O ASA segue vivo no Alagoano 2020. O Alvinegro bateu o CSA por 2 a 0 e pulou para a quinta posição do estadual. os gols da vitória foram marcados por Sapê e Leandro Cearense, ainda na primeira etapa. Com a derrota, o CSA se manteve na terceira posição da competição, com 10 pontos.

O jogo

A partida foi bastante movimentada. O CSA começou melhor, conseguindo até uma bola na trave. Contudo, o Alvinegro conseguiu se ajustar e os gols de Sapê e Leandro Cearense deixaram o Alvinegro na frente do marcador. O Azulão, com um time bastante modificado com relação a partida anterior, não conseguiu fazer frente ao Alvinegro.

Na segunda etapa, o CSA lançou mão de todas as alterações, para pressionar o Alvinegro. Mesmo com a expulsão de Sapê, o Alvinegro conseguiu se defender bem. O goleiro Deola, um dos principais reforços do fantasma para o restante da temporada, fechou o gol e garantiu os três pontos cruciais para o ASA, que agora terá que vencer o CSE para garantir a sua classificação para a próxima fase, além de torcer para que o CEO não vença na última rodada.

Já o CSA terá de encarar o CRB no clássico das multidões e precisa de um empate para não depender de outros resultados para garantir uma vaga nas semifinais. 

Fonte:7segundos