Antes de amistoso, treinador avalia trabalho, lesões e nível do CSA

O CSA atingiu o período de quatro semanas de trabalho e terá pela frente o primeiro amistoso oficial, diante do Coruripe neste sábado (06) no Estádio Gerson Amaral. Diante dos trabalhos já realizados, o técnico Flávio Araújo analisa os treinos, as lesões e o nível do CSA para este início de temporada.

No último final de semana o time marujo venceu a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais por 5 a 1. Na oportunidade, o treinador avaliou a questão física e posição dos atletas dentro de campo.

Agora a avaliação será diferente, tendo em vista o adversário mais qualificado e o tempo maior de treinos. “Assim como no primeiro jogo-treino, vamos analisar de início a situação de cada atleta, se pode atuar metade ou um jogo inteiro. A partir daí é que vamos poder escalar um time seguindo a ideia que temos de um esquema de jogo. Neste jogo, vamos avaliar de forma diferente. Estamos chegando em quatro semanas de atividades e agora vamos analisar o time num aspecto geral”, afirmou.

Flávio Araújo não poderá contar com jogadores Echeverria e Leando Kível, ambos no departamento médico. As lesões também foram analisadas pelo treinador.

Neste jogo, vamos avaliar de forma diferente. Estamos chegando em quatro semanas de atividades e agora vamos analisar o time num aspecto geral. “Lógico, tivemos e teremos alguns problemas de percurso, não poderemos contar sempre com todos os jogadores, mas a cada dia vamos melhorando esse trabalho físico e tático. Acredito que no primeiro jogo oficial, teremos esse grupo completo”, completou.

Para o jogo deste sábado, o comandante azulino relaciou 23 atletas: Mota, Cajuru, Celsinho, Talisson, Rafinha, Paulinho, Leandro Souza, Lobão, Crisitiano, Mazinho, Dahwan, Boquita, Yuri, Da Silva, Marcos Antonio, Didira, Daniel Costa, Caíque, Maxuell Samurai, Michel Douglas, Giva, João Victor e Bruno Veiga.

Diferente do último sábado, quando foram disputados dois tempos de 50 minutos, neste jogo contra o Coruripe, terá duração de um jogo oficial, com dois tempos de 45 minutos.No próximo sábado (13), às 15h15, as equipes irão disputar mais um jogo-treino, desta vez no CT Gustavo Paiva, no Mutange.

Ingressos

Os ingressos para o duelo deste sábado serão vendidos momentos antes da partida, na bilheteria do estádio, ao preço de R$ 10,00. Os torcedores que forem acompanhar o jogo irão participar de um sorteio de uma camisa oficial do CSA e de uma camisa oficial do Coruripe

*Com Informações Ascom/CSA

SEM COMENTÁRIO