ASA vence o Coruripe fora de casa e fica perto de garantir o terceiro lugar do Alagoano

    O ASA largou na frente na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Alagoano. Na noite deste sábado (31) no Estádio Gerson Amaral em Coruripe, o time alvinegro venceu o time da casa por 2 a 1 e garantiu vantagem para o segundo jogo em Arapiraca.

    No próxima quarta-feira, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o time arapiraquense precisa apenas de um empate diante do Coruripe para garantir o terceiro lugar e consequentemente a vaga na Copa do Brasil de 2019. Vale lembrar, que os dois times serão os representantes alagoanos no Brasileiro da Série D.

    Com a bola rolando, mesmo jogando fora de casa, o ASA abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Juliano, fazendo a festa dos poucos torcedores alvinegros presentes no litoral sul alagoano.

    As redes só voltaram a balançar no final da etapa. O Coruripe chegou ao gol de empate aos 43 minutos. De pênalti, Bambam marcou e igualou o marcador, definindo o placar do primeiro tempo.

    A segunda etapa foi marcada pelo equilíbrio, mas aos 44 minutos, o jogo seria decidido em outra penalidade, dessa vez para o ASA. Rômulo foi para a cobrança, marcou o segundo gol do “Fantasma” e definiu a vitória por 2 a 1.

    SEM COMENTÁRIO