Carro é esmagado pelo VLT e duas pessoas morrem em grave acidente no Poço

Duas pessoas morreram após o acidente gravíssimo entre um carro de passeio e um VLT na manhã desta segunda-feira (05), no bairro do Poço, próximo ao Sesc, em Maceió.

A violência do impacto foi tão grande que o veículo Fiat Strada, de cor prata e placa de Boca da Mata OXN-1329, capotou e ficou embaixo do VLT.

Informações colhidas no local do acidente  são de que quatro pessoas – dois homens e duas mulheres -, do município de Santana do Ipanema, seguiam no carro para realizar um exame em Maceió quando houve o acidente. As vítimas foram identificadas como Silvani Silva Ramalho, 47 anos; Daniele Silva Ramalho, 20 anos; José de Arimateia Soares, 66 anos; e o motorista Everaldo.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) confirmou dois óbitos: Daniela Silva de Ramalho, 20, e o motorista, identificado apenas como Everaldo.

Para o Coronel Paulo Marques, do Corpo de Bombeiros, a posição em que o veículo se encontra é o que dificulta ainda mais no trabalho de remoção. “As ferragens ficaram muito próximas às vítimas. As ferramentas têm que expandir essas ferragens para ter o acesso. Não sabemos o tipo de lesão que a vítima tem, então não podemos agravar de forma alguma”, disse.

Diversas viaturas dos Bombeiros e Samu estão no local auxiliando no socorro às vítimas.

Mais informações em breve.

*Estagiários 

*Cadaminuto

SEM COMENTÁRIO