Confira as alterações de trânsito para o jogo entre CRB e Figueirense

Devido à realização da partida de futebol entre o CRB e Figueirense, pela série B do Campeonato Brasileiro, às 16h, deste sábado (24), parte do trânsito nas imediações do Estádio Rei Pelé, localizado no bairro Trapiche da Barra, será interditado.

A ação será realizada pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que estarão no local para ordenar as mudanças, que ocorrem a partir das 12h30min.

No total, quatro pontos serão bloqueados. O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

Já o terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.

Agentes de fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando os condutores e pedestres. A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores do estádio.

*Com Ascom SMTT