CRB: atacante Elias pode ser o primeiro jogador de “pacotão de reforços”

O torcedor regatiano já pode começar a conhecer o que seria o primeiro nome do “pacotão” de reforços anunciado pelo CRB para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Elias, que tem 24 anos e está no Aimoré-RS.

Destro, Elias é um atacante de beirada e, este ano, também já defendeu o Joinville-SC. É um atleta que já tem experiência em Campeonato Brasileiro porque, em 2016, defendeu o Brasil-RS. Outro clube do cenário nacional em que já atuou foi o Figueirense.

Nesta reformulação visando à reabilitação da equipe nos jogos de volta da Série B, a direção do CRB trabalha para trazer outros quatro jogadores, sendo mais um atacante de beirada, um centroavante, um meio-campista e um zagueiro.

O Galo, que só volta a campo no dia 11 para enfrentar o Oeste, no Estádio Rei Pelé, treina nos dois horários nesta sexta-feira. Já no sábado, as atividades no CT Ninho do Galo acontecem somente pela manhã, com o elenco ganhando folga no dia seguinte.

Dispensas e atacante Marcão

E a direção do CRB ainda evita falar sobre dispensas. Por outro lado, o atacante Marcão, que defendeu o CRB no primeiro semestre, disse que o acordo feito para receber a rescisão de contrato não foi cumprido. Segundo ele, o clube ainda lhe deve R$ 40 mil, fruto de um cheque não compensado.

Segundo Marcão – que se transferiu para o Guarani de Campinas -, o último pagamento recebido foi o do mês de maio. Já sem esperança de um desfecho, falou que a alternativa seria colocar o CRB na Justiça.

Porém, o presidente regatiano Marcos Barbosa já tratou de rebater a informação ao garantir que tudo já foi resolvido entre o CRB e seu ex-jogador, negando qualquer irregularidade trabalhista.

Gazetaweb