CRB conta com falha de Mota para bater o CSA e assumir a liderança

  • O clássico deste domingo foi decidido numa falha. Mota largou a bola nos pés de Juninho Potiguar, no primeiro tempo, e viu o CRB vencer o duelo com o CSA por 1 a 0, no Rei Pelé. No mais, o goleiro mal participou do jogo.O Galo foi econômico e criou apenas outra boa chance, com Neto Baiano. O Azulão foi pra cima, deu trabalho, mas não teve força ofensiva para empatar. A vitória dá ao CRB a liderança do Alagoano, com 16 pontos. O CSA caiu para o segundo lugar, com 14.

  • DESTAQUEEXPULSÃOO zagueiro Anderson Conceição foi expulso aos 27 minutos do segundo tempo. Ele fez falta dura no atacante Josimar, que ia em direção ao gol, e recebeu o vermelho direto. CRB encerrou o clássico com um homem a menos.

  • DESTAQUE1º TEMPO O CSA estava até mais organizado. Daniel Costa tinha liberdade e comandou as ações ofensivas do time. O problema era o arremate. No CRB, Neto Baiano e Juninho Potiguar eram os mais participativos. Numa trama dos dois, Neto perdeu ótima chance, quase na marca do pênalti, aos 22. O CSA por pouco não abriu o placar aos 24. Daniel Costa acertou belo lançamento e, sozinho, Josimar se atrapalhou e chutou fraco, em cima de João Carlos. Aos 35, o gol do Galo. Ayrton esticou, Mota vacilou, soltou a bola e Potiguar não perdoou: 1 a 0 e fim do primeiro tempo.

  • ESTAQUE2º TEMPOO CSA foi pra cima. Apertou, acampou no ataque, mas faltou o pé que balançasse a rede. Daniel Costa tentou três vezes e levou muito perigo numa cobrança de falta. O CRB jogou fechado e recuou ainda mais aos 27, com a expulsão de Anderson Conceição. Ele parou Josimar no ataque e recebeu o vermelho. Depois, aos 35, Josimar finalizou no cantinho e João Carlos defendeu. O Galo, a rigor, puxou um contra-ataque. No mais, se defendeu e venceu o clássico por 1 a 0.

Fonte:G1

SEM COMENTÁRIO