CRB e Boa Esporte empatam e permanecem próximos na luta contra o Z-4 da Série B

RB e Boa Esporte não mudaram muito a situação no Brasileiro. Nesta sexta, o Galo abriu o placar, com Adalberto, mas Paulinho deixou tudo igual ainda no primeiro tempo e o empate por 1 a 1, no Rei Pelé, segurou os dois times na classificação da Série B. O time mineiro chegou a 39 pontos e está na 10ª colocação. Por ter jogado fora, não reclamou do resultado. Para o CRB foi péssimo. A equipe empatou em três partidas consecutivas e, com 38 pontos, está em 15º, perto do Z-4.

O Galo volta a jogar na próxima sexta-feira, em Florianópolis, contra o Figueirense, às 18h15 (de Alagoas). O Boa recebe o América-MG no dia 28, às 16h30 (de Minas), em Varginha.

CRB x Boa Esporte, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)CRB x Boa Esporte, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

CRB x Boa Esporte, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Dois gols no primeiro tempo

O CRB teve mais chances no primeiro tempo. Logo no início, Neto Baiano recebeu na pequena área e foi travado pela defesa. O Boa explorava muito o lado direito, mas não finalizava. O Galo criou mais uma chance, com João Paulo Penha, e abriu o placar aos 12 minutos. Chico cobrou escanteio pela esquerda, no primeiro poste, e Adalberto acertou uma cabeçada fatal.

O time alagoano ainda criou mais uma ótima chance, com Adalberto, mas sofreu uma baixa pesada. O goleiro Edson Kolln sentiu o joelho direito e foi substituído por Bruno. Na primeira grande oportunidade, o Boa empatou, aos 45 minutos. Boaventura cortou mal um cruzado da esquerda, e Paulinho bateu cruzado, tirando do goleiro do CRB.

CRB x Boa Esporte (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CRB x Boa Esporte (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CRB x Boa Esporte (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Ninguém marca na etapa final

João Paulo Penha colocou o goleiro do Boa para trabalhar logo no primeiro minuto, com um chute de fora da área. Depois, Chico coobrou falta e Adalberto quase marcou o segundo na partida. O Boa também chegou, com Thaciano, que balançou a rede, mas estava impedido.

O CRB ficou mais com a bola na etapa final, mas tinha dificuldade para finalizar. Tranquilo, o Boa esperava o adversário partir para cima para tentar matar o jogo num contra-ataque. Aos 38, João Paulo Penha reclamou que foi deslocado na área do Boa por Ruan, mas o árbitro mandou seguir. Aos 49, Zé Carlos chutou de longe e o goleiro do time mineiro fez uma defesa difícil.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA