CRB perde para o Vila Nova no Rei Pelé e tem crise ampliada na Série B

Durante a semana, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, cobrou os atletas da equipe afirmou que em caso de nova derrota, demissões poderiam acontecer. Neste sábado (21), a crise no time alvirrubro aumentou, uma vez que o “Galo” perdeu por 1 a 0 em pleno Rei Pelé para o Vila Nova e acumulou a quarta derrota seguida.

A equipe alagoana tem derrotas pelo Alagoano, Pré-Copa do Nordeste e agora duas pela Série B. A derrota colocou o time alvirrubro na vice-lanterna da competição nacional, ainda sem pontos e terá pela frente um jogo difícil, diante do Fortaleza na Arena Castelão. Já o Vila Nova assumiu a 4ª posição com 6 pontos e vai enfrentar o Sampaio Corrêa em casa.

O JOGO

A equipe regatiana teve pela primeira vez o técnico Junior Rocha à beira do campo. Por sinal, o treinador colocou o volante Lucas Siqueira em campo, juntamente com o atacante Rafael Costa, deixando Neto Baiano no banco de reservas.

A equipe até que começou se movimentando bem, mostrando uma postura mais ofensiva, chegou perto com o volante Tinga, que parou no goleiro Matheus Pasinato do Vila Nova, mas por outro lado, deixou espaços.

O Vila Nova soube aproveitar as brechas deixadas pelo CRB, assustou o goleiro João Carls algumas vezes e quando o relógio marcava 46 minutos, Elias arriscou um chutaço da intermediária e viu a bola explodir no travessão e balançar as redes, surpreendendo o goleiro alvirrubro.

Técnico Junior Rocha não teve uma boa estreia pelo CRB no Rei Pelé (Foto: Thiago Davino/MinutoEsportes)

 

Na volta para o segundo tempo, o treinador colocou o time para frente, tirando Willians Fernandes para colocar o Santana e mandando Neto Baiano para campo no lugar de Rafael Costa.

Na segunda etapa, a mesma postura do time alagoano. Atacou com perigo, através de Diego e Lucas Siqueira, mas também sofreu os contra-ataques. O CRB tentou até o final, mas de forma desorganizada, não conseguiu reverter o placar.

Final de jogo no Rei Pelé, CRB 0 x 1 Vila Nova.

SEM COMENTÁRIO