CRB vence a segunda seguida e segue com 100% de aproveitamento

Tentando manter os 100% de aproveitamento na temporada – venceu dois jogos, um pela Copa do Nordeste e outro na estreia do Estadual -, o CRB foi até a cidade de Coruripe, na noite desta quarta-feira, e não tomou conhecimento do time da casa. Venceu por 2 a 1, em jogo disputado no Estádio Gerson Amaral e válido pela 2ª rodada do Alagoano. Leilson e Marcão marcaram para o líder isolado CRB, e Mateus diminuiu para o Hulk.

Agora, o Galo soma seis pontos na tabela – dois a mais que o CSA -, enquanto o Coruripe tem três e ocupa a quarta posição, podendo ser ultrapassado pelo Santa Rita – que, nesta quinta-feira, no complemento da rodada, encara o Dimensão Saúde em Capela.

Na próxima rodada, o time regatiano enfrenta o mesmo Santa Rita, domingo, 28, às 16h, no Rei Pelé; já o Coruripe pega o Dimensão Saúde, no Gérson Amaral, em Coruripe, no mesmo dia e horário.

O Coruripe começou assustando aos 15min, quando Bambam foi lançado pelo meio e tirou a bola de João Carlos, sendo tocado pelo goleiro dentro da área. O jogador do Hulk pediu pênalti, mas o árbitro não foi na onda do atacante, deixando o torcedor alviverde na bronca.

Fonte:gazetaweb