CSA bate o Sampaio em São Luís e mantém liderança na Série C

Sampaio Corrêa e CSA fizeram um jogo movimentado, no Castelão. Dois gols, pênalti perdido e bola na trave foram os ingredientes da partida. O Azulão venceu por 2 a 0 e ainda mandou uma bola na trave. Os donos da casa não se renderam e pressionaram o tempo todo. Aos 9′ do segundo tempo, Esquerdinha teve a chance de marcar para o Tricolor, mas perdeu o pênalti. Mota, com uma atuação importante, defendeu.

O CSA colocou banca no Castelão, em São Luís-MA. Com dois gols no primeiro tempo, o Azulão venceu Sampaio Corrêa por 2 a 0 na tarde deste sábado e manteve a liderança do Grupo A da Terceirona, agora com seis pontos. marcaram para o time alagoano o meia Daniel Costa e o volante Marcos Antônio. No segundo tempo o goleiro Mota ainda defendeu um pênalti cobrado por Esquerdinha e garantiu asegunda vitória do time marujo na Série C.

Com a vitória, o CSA segue na liderança do Grupo A, com seis pontos. O próximo compromisso do time azulino será contra o Botafogo-PB, domingo, às 16h, no Almeidão, em João Pessoa-PB. O Sampaio Corrêa, segue com três pontos, e vai enfrentar o ASA, em Arapiraca. O jogo será domingo, pela terceira rodada da Série C.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA