Depois de mais uma derrota, Junior Rocha deixa o comando técnico do CRB

A derrota para o Goiás na noite desta terça-feira pela Série B, foi a última do CRB sob o comando do técnico Junior Rocha. Depois de mais um resultado negativo, diretoria e treinador entraram num acordo para a saída do profissional, que apesar das boas ideias, não conseguiu transformar o trabalho em números positivos.

Junior Rocha foi contratado no dia 15 de abril após a saída do técnico Mazola Junior, que deixou o comando do “Galo” depois da perda do título do Campeonato Alagoano para o CSA.

Desde então, o treinador comandou o time regatiano nos jogos da Pré-Copa do Nordeste diante do Campinense, oitavas de final da Copa do Nordeste contra o Ceará e 13 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em praticamente dois meses como técnico do CRB, Junior Rocha comandou o “Galo” em 17 jogos, com 4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Durante o período, avanços foram apontados, uma base foi montada, mas os resultados não vieram, resultando na queda do treinador.

Segundo as primeiras informações, a diretoria regatiana deve se reunir nesta quarta-feira para definir o nome do novo treinador e não está descartada a saída e chegada de jogadores para o elenco.

NOTA DO CRB:

A direção regatiana e o treinador Júnior Rocha, em comum acordo, decidiram pela não continuidade do profissional no comando técnico do clube. Ambos entenderam que uma mudança é a melhor opção para o CRB neste atual momento da temporada.

O Clube de Regatas Brasil é extremamente grato ao técnico Júnior Rocha pelo tempo que comandou o clube. É um profissional muito sério, competente e dedicado, por isso que toda nação regatiana deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira.