Em jogo emocionante, CRB vence o Novo Hamburgo nos pênaltis pela Copa...

Em jogo emocionante, CRB vence o Novo Hamburgo nos pênaltis pela Copa do Brasil

Foi emocionante, com direito a pressão, penalidade e goleiro herói. Assim foi a classificação do CRB para a terceira fase da Copa do Brasil, ao empatar no tempo normal em 1 a 1 com o Novo Hamburgo e passar pelo clube gaúcho nos pênaltis por 4 a 3, na noite desta quinta-feira (15)

O “Galo Praiano” enfrentará em dois jogos o São Paulo, que eliminou o CSA. As datas dos confrontos serão definidas pela CBF. O time regatiano ainda embolsou R$ 1,4 milhão e ficou com 69% da renda do jogo no Estádio do Valle em Novo Hamburgo.

O JOGO

Durante o primeiro tempo o CRB não conseguiu se encontrar, sofrendo com a pressão do time gaúcho. A equipe alagoana não conseguia criar e muito menos finalizar.

Porém, aos 46 minutos, aproveitando a única chance de gol, Neto Baino contou com a falha de defesa e empurrou para as redes, colocando o CRB em vantagem no intervalo de jogo.

Na segunda etapa, o Novo Hamburgo continuou atacando, mas também deixava espaços para o CRB. Porém, aos 30 minutos da etapa complementar, o time da casa empatou o jogo.

Bola na área, a defesa do CRB não cortou e Ricardo Lôbo, mandou para o gol, sem chances para o goleiro João Carlos. Tudo igual no Estádio do Valle em Novo Hamburgo.

Até o final do jogo, as equipes seguiram precavidas e o duelo acabou empatado e a vaga seria definida nos pênaltis.

Pelo CRB, Rafael Bastos, Diego, Ayrton e Willians marcaram. Já o Novo Hamburgo converteu com Ricardo Lôbo, Julio Santos e Branquinho, mas perdeu com Zotti e Assis, que pararam em defesas de João Carlos, herói regatiano, colocando o CRB na terceira fase da Copa do Brasil 4 a 3.

Fonte:cadaminuto

SEM COMENTÁRIO