Fernanda D’Avila exibe corpão na paradisíaca Punta Cana

Com dicas para pessoas que pretendem viajar para Punta Cana, na República Dominicana, a modelo e apresentadora Fernanda D’Avila lançou o primeiro vídeo do canal Leve a Vida com Fernanda D’Avila no YouTube. Mas, como não podia deixar de ser, o que chamou a atenção foi o corpo escultural da beldade que foi bailarina do Faustão por 8 anos.

Na Ilha Saona e em Juanillo Beach, Fernanda D’Avila exibiu o corpão, com direito até a uma puxadinha estratégica para mostrar a marquinha do bronzeado.

O objetivo da morena de 32 anos é direcionar as pessoas em viagens, sejam elas com poucas ou muitas condições de gastar.

“Para quem quer se hospedar em um hotel barato, minha dica é ficar no centro de Punta Cana. Assim dá para investir nos passeios que custam em média de US100 a 200 dólares, porque são passeios belíssimos e as pessoas não podem deixar de fazer. Já quem quer gastar muito o ideal é pegar um hotel bacana no sistema all inclusive e ficar lá aproveitando porque a diária é cara [risos]. Não vale a pena pagar paga uma diária para ficar o dia inteiro fora”, orienta Fernanda.

Por Quem Acontece