Jogando “em casa”, Firmino marca pela seleção e é saudado pela torcida do Liverpool

Ainda reserva, mas com status de titular. O alagoano Roberto Firmino segue trilhando seu caminho de sucesso seleção brasileira e neste domingo (03), em amistoso diante da Croácia, escreveu mais um capítulo da sua história com a camisa verde e amarela. Jogador do Liverpool, Firmino estava completamente em casa no Anfield Road, estádio do clube inglês, e contou com apoio da sua torcida.

Bastou ele se encaminhar para o aquecimento, e os gritos de “Bobby Firmino” começaram. Este é o apelido com o qual ele é conhecido em terras inglesas. Quando entrou, a festa foi ainda maior.

Firmino substituiu Gabriel Jesus na metade do segundo tempo. Estava com fome de fazer um gol em casa, mas as primeiras três tentativas não tiveram sucesso. Na terceira delas, a bola até passou perto da trave, mas o destino lhe guardava algo melhor.

Já nos acréscimos, ele atuou como um clássico pivô. Segurou o zagueiro com a força do corpo, esperou a saída do goleiro e tocou por cobertura com muita classe. Foi ele quem deu números finais ao duelo: Brasil 2 x 0 Croácia.