Maceió Verão chega ao fim com sucesso de público

A quarta edição do Maceió Verão foi encerrada neste sábado (27) com muito reggae, maracatu e rock. No último dia de festival subiram ao palco as atrações Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães, Vibrações, Nação Zumbi e Cidade Negra.

O prefeito Rui Palmeira fez um balanço do evento e ressaltou a importância do festival para movimentar a economia e o turismo na cidade. “Mais uma festa de muito sucesso onde todos saem ganhando. O cidadão de Maceió se fez presente aproveitando todos os sábados de festa e a cidade lotou de turistas, trazendo ganhos para a tapioqueira, para o taxista e trabalhadores do turismo em geral”, frisou.

O festival foi realizado durante todos os sábados de janeiro. Nós dias 6, 13 e 20 o Maceió Verão 2018 contou com as atrações Igbonan Rocha, Wilma Araújo, Léo Santana, Cláudia Leitte, Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Babado Novo, Péricles, Wado, Milane Hora, Mano Walter e Zezé di Camargo & Luciano.

O gestor da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Vinícius Palmeira, comemorou o sucesso desta edição. “Fizemos um evento mais robusto, mais estruturado, um evento para a diversidade. Temos certeza de que foi um passo fundamental para reforçar Maceió também como destino cultural”, complementou.

Além da mudança do festival da orla de Ponta Verde para o Estacionamento de Jaraguá, nesta quarta edição, o Maceió Verão teve um novo formato. Desta vez, o festival foi realizado pela empresa Branco Promoções e Eventos, com patrocínio da Prefeitura de Maceió, da Caixa Econômica e do Governo Federal, do Sebrae, da Kibon e da Schin. A festa teve o apoio do Parque Shopping, da Hering e da Icekiss.

*Com Secom Maceió

 

SEM COMENTÁRIO