Na estreia de Cleiton Xavier, CRB empata com o Brasil de Pelotas e segue no Z4

A tarde de sábado (02) seria perfeita para reabilitação do CRB no Brasileiro da Série B. O time regatiano recebeu o Brasil de Pelotas no Estádio Rei Pelé e mesmo com a estreia do meia Cleiton Xavier, ficou no empate em 1 a 1 e se mantém na zona do rebaixamento da competição nacional.

Somando apenas um ponto, o CRB chegou aos 7 e segue na 17ª colocação na tabela de classificação. Na próxima rodada, o time alagoano terá de buscar a reabilitação diante do Coritiba fora de casa. Já o Brasil de Pelotas ocupa a 15ª colocação com 9 pontos e seu próximo adversário será o Oeste em São Paulo.

O JOGO

O CRB teve como principal destaque o estreante e principal reforço para a Série B, o meia Cleiton Xavier. O camisa 10 assumiu a responsabilidade e conduzia as bolas paradas e principais jogadas do time da casa.

Apesar da superioridade no início do jogo, quem saiu na frente foi o Brasil de Pelotas. Saída de bola errada do time alvirrubro, o visitante Lorency aproveitou e fuzilou o gol defendido pelo goleiro João Carlos.

A torcida que fazia a festa, sentiu o baque e passou alguns minutos silenciosa. Mas, aos poucos o CRB seguia buscando o gol e recebeu o apoio do torcedor regatiano, que ao mesmo tempo que empurrava o time, também cobrava em qualquer falha.

Aos 38 minutos da primeira etapa, a insistência deu resultado. Cleiton Xavier cruzou na área e encontrou Diego Rosa livre, para desviar e mandar para o fundo das redes, empatando e levantando a torcida do “Galo”.

Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB

 

O segundo tempo seria de equilíbrio e o CRB buscou o desempate até o final. Os últimos minutos de jogo foram de chances desperdiçadas. Cleiton Xavier e Neto Baiano por duas vezes, tentaram, mas não mudaram o placar. 1 a 1.

Fonte:cadaminuto

SEM COMENTÁRIO