No primeiro amistoso preparatório, ASA vence o Propriá em Arapiraca

No primeiro amistoso preparatório, ASA vence o Propriá em Arapiraca

No mesma temporada em que somou campanhas ruins e um rebaixamento na Série C, o ASA tentou mostrar para a sua torcida que 2018 pode ser bem melhor. Na noite desta sexta-feira (29) o time alvinegro fez o seu primeiro amistoso preparatório para a próxima temporada e venceu o Propriá de Sergipe por 2 a 1.O primeiro tempo foi de amplo domínio do ASA, com várias chances criadas, tanto que o atacante Jean Carlos chegou a abrir o placar, mas impedido a arbitragem anulou. Outras chances foram criadas, como um belo chute de fora da área de Carlos Caaporã, mas o goleiro Neguinho fez uma boa defesa, na sequência Chiquinho Alagoano desceu pelo lado direito de ataque e cruzou para a área, Rômulo de letra desviou e abriu o placar para o Fantasma. Ainda foram criadas mais algumas oportunidades pelo ASA, mas o primeiro tempo terminou mesmo 1 a 0 para o Alvinegro.

Torcida do ASA compareceu em grande número ao “Fumeirão” (Foto: Ascom-ASA)

 

A segunda etapa começou diferente e logo no início Gilmário em um belo chute da entrada da área surpreendeu o goleiro Dida e empatou a partida. Após o gol do Propriá o Alvinegro foi para cima em busca do segundo gol que só veio aos 38 do segundo tempo, novamente com Rômulo que tabelou com Lucas Gabriel e de canhota encheu o pé mandando a bola para o fundo do gol e marcando o segundo tento do ASA na partida. O ASA ainda tentou marcar o terceiro gol, mas a forte marcação do time sergipano não permitiu. Fim de jogo 2 a 1 para o ASA.

O Fantasma retorna aos treinamentos neste sábado (30) no período da tarde e folga no domingo (31) e na segunda (1), voltando a trabalhar apenas na terça (2).

Minuto esporte

SEM COMENTÁRIO