PRTB lança mais uma pré-candidatura na chapa para federal

O PRTB está se mostrando um dos partidos mais ambiciosos na articulação para a formação da chapa para a disputa proporcional nas eleições do próximo mês de outubro. O partido anunciou que pretende lançar o nome da vereadora Silvânia Barbosa para disputar uma vaga de deputada federal.

O partido enxerga na experiência de Silvânia uma oportunidade para ampliar o leque de negociações para a bancada federal. É o que afirma o presidente do PRTB, Adeilson Bezerra, que trabalha pessoalmente na montagem da chapa. A vereadora está no terceiro mandato na Câmara Municipal de Maceió, onde já contribuiu de diversas formas para o andamento da Casa, especialmente quando ocupou cargos na Mesa Diretora.

Durante esses três mandatos no Legislativo Municipal, Silvânia Barbosa esteve focada no princípio da transparência de ações, além de trabalhar em iniciativas importantes para a sociedade. “Vejo como uma missão do político pautar seus projetos e suas ações em favor daqueles que o escolheram, ou seja, os eleitores, a população em geral. E sempre atuei dessa forma. Diante de minha conduta firme em favor da população, o partido me convidou para participar da eleição de outubro e irei colocar meu nome à disposição dos eleitores alagoanos”, afirma ela.

Antes de confirmar o nome da vereadora na eleição, além dos demais nomes do partido, o PRTB fará a sua convenção para confirmar a formação de sua chapa para a disputa proporcional de outubro.

SEM COMENTÁRIO