Quatro motoristas são detidos em flagrante por embriaguez ao volante em Maceió

Apesar da constante fiscalização, motoristas de Maceió ainda costumam dirigir depois de ingerir bebida alcoólica. Neste final de semana, a Polícia Militar (PM) prendeu quatro condutores em flagrante por embriaguez ao volante.

As prisões aconteceram durante fiscalizações ocorridas entre o final da tarde de domingo (22) e a madrugada desta segunda (23).

No bairro do Tabuleiro do Martins, foram detidos José Valdemyr dos Santos, de 38 anos, que conduzia um veículo Paraty azul e placa GQC-9407, e Erausto Lins Borner Filho, de 39 anos, que guiava uma motocicleta XRE 300 vermelha e placa NMF-9890.

No Trapiche da Barra, Daniel Alves de Oliveira Martins, de 36 anos, foi detido com um veículo modelo GM S10 Advantage preto preta e placa JQF-9485/Alagoas. De acordo com a polícia, o teste do bafômetro apresentou 0,43 mg por litro.

Josivaldo Souza da Silva, de 24 anos, foi flagrado no teste do bafômetro durante uma abordagem no Benedito Bentes. Ele conduzia um veículo modelo GM Prisma Maxx cinza de placa MUZ-7096/Alagoas.

Todos os condutores foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e autuados pela Polícia Civil por embriaguez ao volante.

Fonte:tribunahoje

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA