Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Quatro pessoas foram presas na noite de segunda-feira (26) suspeitas de tráfico de drogas no Benedito Bentes, em Maceió.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em um veículo Ônix de cor preta, sem queixa de roubo, e, ao perceberem a presença da polícia, jogaram materiais ilícitos pela janela.

Foram presos Rogério Ferraz de Menezes, 39, Lucas Matheus da Cruz Araújo, 18, Anderson do Carmo Barros, 21, Adriano dos Santos da Silva, 24.

Com eles, os policiais apreenderam 300 gramas de maconha, 20 gramas de crack, 30 comprimidos de Rufinol, duas balaclavas, dois simulacros de pistola e um celular.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Apreensão de drogas

Militares do Batalhão de Polícia Eventos (BPE) receberam uma denúncia de que uma casa no Vale do Reginaldo era utilizada como ponto de tráfico de drogas.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram 1,5 kg de maconha perto da janela. Os militares entraram na casa e encontraram no total 8,5 kg de maconha. Os suspeitos conseguiram fugir.

A droga foi levada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

Fonte:G1/AL

SEM COMENTÁRIO