Silvio Santos passa mal e recebe má notícia sobre programa no SBT

A saúde de Silvio Santos tem sofrido declínio nos últimos tempos. Aos 87 anos, o empresário é aconselhado por médicos a repousar, diferentemente do que tem feito, guiando seu programa no SBT. Depois de passar mal na semana passada, o apresentador tornou a ter complicações e desta vez foi impedido de retornar à emissora.

Na terça-feira (3/7), Silvio parou a gravação de seu programa ao sofrer uma rinite alérgica aguda, possivelmente causada por cheiros fortes. Ele ficou sem voz, pediu desculpas à plateia e se retirou do palco.

Desta vez, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o dono do Baú tornou a apresentar mal estar e precisou de socorro médico. As orientações, portanto, são de que Silvio fique de repouso e não retorne à apresentação de sua atração no SBT até segunda ordem.

A assessoria da emissora paulista, no entanto, negou ao site TV Foco que Silvio tenha passado mal. Além disso, informa que as gravações do programa não foram suspensas e que há uma frente de edições inéditas para as próximas semanas. Apesar do susto, Silvio atende às recomendações médicas e se mantém em repouso.

Fonte: Metrópoles / Saullo Brenner

SEM COMENTÁRIO