Três pessoas são presas em flagrante por embriaguez ao volante no primeiro dia de 2018

Três pessoas foram presas em flagrante acusadas de embriaguez ao volante no primeiro dia de 2018 durante uma Operação da Lei Seca em bairros distintos de Maceió. Outras quatro pessoas também foram autuadas em flagrante com álcool no sangue e conduzindo veículo.

Uma das prisões ocorreu no bairro de Jacarecia, na parte baixa de Maceió. Segundo o Centro Integrado de operações de Segurança Pública (Ciosp), o jovem João Pedro da Silva Matias Souza, de 23 anos, estava em um Punto Essence, de cor preta e placa não informada, quando foi abordado em uma blitz da Lei Seca e tentou fugir, mas foi preso logo em seguida por policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e flagrado conduzindo o veículo embriagado.

Outra prisão ocorreu no Jacintinho quando o jovem Bruno José Feitosa Lima, de 22 anos, estava embriagado e conduzindo uma motocicleta Honda Bis, de cor vermelha e placa PFG-6230/PE. Ele foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras, e autuado por embriaguez ao volante.

Por fim, Patrick Daniel Cavalcante de Almeida, de 33 anos, estava pilotando uma moto Honda CG 150 Titan, de cor branca e placa OHF-9612, sem capacete quando uma guarnição pertencente ao BPTran deu a ordem de parada, porém o acusado tentou fugir da polícia. Ele só foi preso quando caiu da moto e, constatada a embriaguez após o teste de bafômetro, ele foi levado a Central de Flagrantes I.

As blitzes resultaram também em nove CNHs recolhidas, quatro inabilitados, 26 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito, seis recusas ao teste de alcoolemia, além de 11 condutores autuados e retirados de circulação.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA