Trio acusado de tráfico e posse ilegal é preso ao tentar invadir casa abandonada e fugir pelo telhado

Três homens acusados de tráfico de drogas e posso ilegal de arma de fogo foram presos pela Polícia Militar (PM), ao tentar se esconder em casa abandonada e fugir pelo telhado, neste domingo (11), na cidade de Junqueiro. A polícia  localizou 29 bombinhas de maconha e R$ 221,60 em espécie, escondidos dentro de uma caixa de chocolate além de um revólver calibre 32.

De acordo com a PM, a polícia contou com a ajuda de seguranças de uma empresa privada para prender os suspeitos. O trio foi capturado após um deles correr para dentro de uma casa, ao avistar a viatura.

Ainda de acordo com os policiais, durante a operação os militares adentraram a casa e encontraram também uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro guardada em uma pochete. Após sair da casa, a população informou a polícia que um dos suspeitos tentou fugir pelo telhado das residências vizinhas.

Ao fazer a vistoria na casa, a PM conseguiu capturar mais dois suspeitos que invadiram a casa pulando o muro do quintal e se esconder no banheiro.

Segundo a polícia, os seguranças informaram que dois dos presos haviam sido atuados, na semana anterior, por tráfico de drogas.

Os acusados foi encaminhado para o Departamento de Polícia de São Miguel dos Campos e estão a disposição da justiça.

 

*Estagiária com Já é Notícia

 

 

 

a polícia percebeu que populares haviam saído das residências e estavam apontando para os telhados

Policiais militares, com ajuda de seguranças de uma empresa particular, conseguiram prender três homens suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Junqueiro. O trio foi capturado após um deles correr para dentro de uma casa, ao avistar a viatura.

De acordo com informações da polícia, a guarnição adentrou na casa e encontrou uma balança de precisão e dinheiro, em uma pochete. Após sair da casa, a polícia percebeu que populares haviam saído das residências e estavam apontando para os telhados.

Ao realizar uma busca na casa, a PM conseguiu capturar mais dois suspeitos que invadiram a casa pulando o muro do quintal e se esconder no banheiro. Momento em que seguranças de uma empresa privada informaram que dois dos presos haviam sido atuados, na semana anterior, por tráfico de drogas.

Momentos depois, a polícia voltou até a casa abandonada e localizou 29 bombinhas de maconha e R$ 221,60 em espécie, escondidos dentro de uma caixa de chocolate. No local, havia também um revólver calibre 32.

O trio foi encaminhado para o Departamento de Polícia de São Miguel dos Campos. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte:cadaminuto12

SEM COMENTÁRIO