Veículo pega fogo após colisão em trecho da BR 104 entre Branquinha e Muricí

    Uma veículo pegou fogo após colidir com outro na tarde desta quinta-feira (04) em um trecho da BR 104, na altura do Km 50, entre os municípios de Branquinha e Murici, zona da Mata de Alagoas. Três pessoas ficaram feridas.

    De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), os dois carros, um Fiorino Firmino e um Gol, de cor branca, colidiram frontalmente. Vestígios do acidente e informação passada por testemunhas apontam que o Fiorino vinha sentido União-Maceió na sua faixa de rolamento quando foi surpreendido pelo Gol branco, que invadiu a  contramão.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), foram enviadas duas equipes até o local, mas  as vítimas já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares do CB apagaram as chamas que tomaram do Fiorino.

    As vítimas não tiveram os nomes divulgados. O motorista e o passageiro do Fiorino tiveram ferimentos leves, já o condutor do Gol foi socorrido e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

    Imagens de um vídeo enviado por um internauta e que está circulando nas redes sociais, mostram o local momentos após o sinistro. É possível ouvir as pessoas presentes afirmarem que já haviam acionado o Samu para socorrer uma vítima, que estava no carro de passeio.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) informou que enviou equipes ao local e que a prioridade era estabelecer a segurança no trafego de veículos, dispersando curiosos e sinalizando o lugar para evitar outros acidentes.

    SEM COMENTÁRIO