Walter marca belo gol no duelo com Sampaio e põe o CSA na vice-liderança da Série B

  • O atacante Walter voltou a ser protagonista. Ganhou moral do técnico Marcelo Cabo, começou o jogo contra o Sampaio, no Rei Pelé, e decidiu. Com um belo gol do camisa 18, o Azulão venceu por 1 a 0 nesta sexta e recuperou a vice-liderança da Série B, agora com 28 pontos. Pertinho do líder Fortaleza, que tem 29. Campeão do Nordeste no último sábado, o Tricolor ficou nos 15 pontos e entrou na zona do rebaixamento. É o 17º colocado.

    CSA x Sampaio Corrêa, no Rei Pelé

    CSA x Sampaio Corrêa, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz – Gazeta de Alagoas)

  • DESTAQUEA PRÓXIMA

    Sexta-feira, o CSA joga outra vez no Rei Pelé, às 21h30, contra o Fortaleza. Será o confronto entre o líder e o vice-líder da Série B. Na terça, o Sampaio recebe o Juventude, às 20h30, no Castelão.

    CSA x Sampaio Corrêa, no Rei Pelé

    CSA x Sampaio Corrêa, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz – Gazeta de Alagoas)

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO

    O CSA continuou no ataque na etapa final. Niltinho teve três chances claras. Na primeira, balançou a rede, aos sete, mas estava impedido. Depois, ele parou numa grande defesa de Andrey e, na terceira, tirou do goleiro do Sampaio, mas ela saiu por muito pouco. Walter também teve uma oportunidade, mas foi travado pela defesa tricolor.

    A grande chance do Sampaio saiu aos 38. João Paulo foi à linha de fundo, pela direita, cruzou por baixo e Carlão chutou pra fora. Aos 43, Walter voltou a marcar para o Azulão, mas o bandeira assinalou impedimento e anulou o lance.

    Walter recebe na área e chuta para dentro, mas juiz marca impedimento, aos 43' do 2T

    Walter recebe na área e chuta para dentro, mas juiz marca impedimento, aos 43′ do 2T