Política

Renan Calheiros: “vou colher assinaturas da CPI que investigará golpistas”

O senador Renan Calheiros (MDB) utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (09), para afirmar que irá colher assinaturas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar os investidores que apoiaram o ataque bolsonarista na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Volto a Brasília para colher assinaturas da CPI que investigará golpistas e aqueles que, por ação ou omissão, ajudam os terroristas. Eles incluem Bolsonaro, o Procurador Aras, militares e políticos. No MDB vou defender a expulsão do governador do DF.“, escreveu o senador.

Além da CPI, Calheiros ainda pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF), a inclusão de Jair Messias Bolsonaro no inquérito dos atos, como investigado, e se necessária, sua prisão preventiva dada a condição de ‘fugitivo’.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Política

Linhas 072 e 601 receberão novas viagens aos domingos e feriados​

  • 30 de dezembro de 2022
Linhas 072 e 601 receberão novas viagens aos domingos e feriados A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforça
Política

Lula anuncia Renan Filho como ministro dos Transportes

  • 30 de dezembro de 2022
O presidente eleito, Luiz Inácio Lulada Silva (PT), anunciou que o senador eleito Renan Filho (MDB-AL) assumirá o Ministério dos