Economia

Com mais de 7 mil pessoas a bordo, Cruzeiro atraca em Maceió nesta terça-feira (10)

O maior cruzeiro a navegar em águas brasileiras, o gigante Seashore, volta à capital alagoana nesta terça-feira (10). Com previsão de chegar às 08h, a embarcação atraca no Porto de Maceió com 5453 passageiros e 1606 tripulantes do Brasil e do mundo.

O cruzeiro virá de Santos (SP) com destino a Salvador (BA) e está previsto para sair às 16h. Para recepcioná-los, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) de Maceió estará com equipes técnicas no estacionamento do Centro Pesqueiro, no bairro do Jaraguá.

“A temporada de cruzeiros em Maceió está sendo um sucesso. Novamente, teremos o gigante Seashore na nossa capital, impulsionando a economia e gerando emprego para os maceioenses. A embarcação também retorna a capital mais três vezes, movimentando a economia em 2,5 milhões em cada parada na cidade”, destacou o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Eduardo Monteiro.

No local, serão distribuídos aos cruzeiristas mapas da cidade, material sobre os atrativos naturais, culturais e gastronômicos, além de informações sobre o destino.

Próximo cruzeiro – Até abril, Maceió receberá ainda mais 14 embarcações. Destas, três transatlânticos MSC Seashore virão em janeiro, nos dias 17, 24 e 31, todos vindo de Santos (SP) com destino a Salvador (BA).

*Secom Maceió


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Economia

Pix entra em 2023 com novas regras; confira as mudanças

  • 3 de janeiro de 2023
Sistema de transferências instantâneas em vigor desde novembro de 2020, o Pix entra em 2023 com novas regras. A partir
Economia

Procon Maceió divulga pesquisa de material escolar para o ano letivo de 2023

  • 4 de janeiro de 2023
Durante o mês de dezembro, o Procon Maceió realizou o acompanhamento dos preços de materiais escolares em seis estabelecimentos espalhados