Geral

Saiba onde encontrar os itens perdidos no Verão Massayó

Durante os cinco dias do Verão Massayó, algumas pessoas acabaram perdendo itens pessoais como cartões de crédito, carteira de identidade, chaves de automóveis, óculos de grau e até um iphone foi encontrado. A organização do evento recolheu todo o material encontrado e encaminhou para a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), no bairro de Jaraguá.

Dezenas de itens foram recolhidos, e que poderiam ter sido retirados nas tendas de “Achados e Perdidos” durante os dias de eventos, mas com o final das apresentações artísticas nos palcos Minha Sereia e Sururu, neste domingo (15), todos os materiais recolhidos foram destinados à Semscs, na rua Alexandre Passos, no bairro de Jaraguá.

De acordo com Carlos Guido, secretário da Semscs, os itens foram entregues para a Guarda Municipal de Maceió (GMM) e encaminhados até o prédio sede da Semscs, por estar localizado em uma região central e acessível à população.

“Aquelas pessoas que perderam algum pertence podem vir até a Semscs para saber se o item perdido está aqui. É importante ressaltar que será necessário a apresentação de outro documento que comprove a posse daquele item. E antes de se deslocar até a Secretaria, a população pode entrar com contato pelo número: 3312-5289”, disse Carlos Guido.

Os documentos e outros pertences estão no setor da Ouvidoria da Semscs, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Para mais informações a população pode entrar em contato com a Secretaria pelo número: 3312-5289.

Fonte: Secom Maceió


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Geral

Avenida Walter Ananias, no Jaraguá ficará interditada a partir desta quarta (04)

  • 3 de janeiro de 2023
A partir desta quarta-feira (04) às 8h, a Avenida Walter Ananias, no Jaraguá, será interditada de forma emergencial para as
Geral

Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores estão com o título cancelado

  • 4 de janeiro de 2023
Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores não votaram nem justificaram sua ausência às urnas por três eleições consecutivas e