Polícia

Caso Marcelo Leite: PC realiza reprodução simulada de abordagem que resultou na morte de empresário

Está marcada para acontecer na noite desta segunda-feira (16), a reprodução simulada do caso do assassinato do empresário arapiraquense, Marcelo Leite, que morreu após ser baleado por um tiro de fuzil durante uma abordagem da Polícia Militar.

O coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), delegado Igor Diego, informou à imprensa que a simulação servirá para esclarecer algumas dúvidas que pairam sobre as investigações.

“Houve questionamentos sobre esse empresário possuir ou não arma de fogo, bem como questionamentos sobre como se deu a dinâmica dos fatos apresentados pelos policiais militares” disse o delegado.

A reprodução simulada deve contar com a participação de todos os PMs do 3º Batalhão de Arapiraca envolvidos na abordagem e está marcada para começar às 20h.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica