Polícia

Mais de meia tonelada de maconha com destino a Alagoas é apreendida pela PF em Sergipe

A Polícia Federal apreendeu, na terça-feira (17), mais de meia tonelada de maconha, que estavam sendo transportados na carroceria de um caminhão com placas do Estado de São Paulo. A droga estava escondida entre uma carga de pneus usados.

A PF recebeu informações de que estaria para chegar na Região Nordeste do país, um carregamento de maconha, que estaria sendo transportado por um caminhão antigo com placa de São Paulo e que a droga seria distribuída nos Estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Foram realizadas barreiras policiais nas vias de acesso ao Estado de Sergipe e por volta das vinte e duas horas, na BR 101, os policiais federais abordaram um caminhão suspeito.

Durante a revista na carroceria foi encontrado o carregamento de maconha, que estava escondido entre uma carga de pneus usados. O caminhão estava sendo conduzido por um homem de 48 anos de idade, natural de São Paulo.

O condutor do caminhão foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas e encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.

Fonte: Polícia Federal


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica