Polícia

Suzane von Richthofen informa à Justiça que vai morar no interior

Suzane von Richthofen informou ao Tribunal de Justiça de São Paulo que pretende se mudar para a cidade de Angatuba, no interior do estado. Condenada por matar os pais, ela foi presa em 2002.

Suzane foi solta na última quarta-feira (11), após ser beneficiada com a progressão para o regime aberto. Ela estava presa na cadeia de Tremembé, no interior paulista. O TJSP não deu os detalhes sobre o aviso porque o caso corre em segredo de Justiça.

Caso von Richthofen – Suzane foi condenada originalmente a 39 anos de prisão em regime fechado. Desde 2015, ela cumpria pena em regime semiaberto em Tremembé, no interior de São Paulo.
Daniel Cravinhos acabou condenado a 39 anos e 6 meses em regime fechado, mas deixou Tremembé em 2017, após autorização para cumprir pena em regime aberto.

O irmão de Daniel, Cristian Cravinhos, também participou dos assassinatos e recebeu pena de 38 anos e 6 meses em regime fechado. Ele chegou a conseguir liberação para o aberto, mas após ser preso em 2017 por tentativa de suborno perdeu o direito.

Fonte: Metrópoles


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica