Geral

Inseto faz ônibus tombar e onze pessoas ficam feridas

Onze pessoas ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira (20), depois que um motorista de ônibus perdeu o controle, bateu em um poste e tombou na MG-010, na altura do bairro Caieiras, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um inseto teria sido a causa do acidente.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h30 no km 28 da rodovia, próximo à saída de Lagoa Santa, em uma descida. O coletivo é da linha 5882 (Lagoa Santa/Estação Vilarinho).

“O motorista disse que um inseto bateu no rosto dele, fazendo com que ele perdesse o controle e caísse na canaleta, o que fez com que ele tombasse o ônibus”, explicou a tenente Jaqueline dos Santos, dos bombeiros.

Por outro lado, segundo um passageiro do coletivo que preferiu não ser identificado, o motorista também estava em alta velocidade na hora do acidente. Além disso, nas redes sociais, usuários da linha reclamam das condições dos veículos da empresa e, também, do excesso de velocidade dos motoristas.

“Todos os ônibus dessa linha estão caindo aos pedaços. Todos”, escreveu um leitor. “Esses motoristas correm de mais. Essa semana eu gritei com um por que estava correndo de mais”, escreveu uma usuária da linha.

Ambulâncias dos bombeiros e da UPA do município se deslocaram para o local, e, após serem imobilizas pelos militares, as duas vítimas que ficaram retidas no interior do veículo, que estavam com suspeita de fraturas, acabaram levadas para unidades de saúde. Outros nove passageiros com ferimentos superficiais também foram socorridos.

Fonte: O Tempo


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Geral

Avenida Walter Ananias, no Jaraguá ficará interditada a partir desta quarta (04)

  • 3 de janeiro de 2023
A partir desta quarta-feira (04) às 8h, a Avenida Walter Ananias, no Jaraguá, será interditada de forma emergencial para as
Geral

Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores estão com o título cancelado

  • 4 de janeiro de 2023
Em Alagoas, mais de 370 mil eleitores não votaram nem justificaram sua ausência às urnas por três eleições consecutivas e