Esporte

Daniel Alves: câmera mostra jogador seguindo mulher em caso de assédio

Daniel Alves está na Espanha para prestar depoimento. O jogador está sendo acusado de assediar sexualmente uma jovem em uma boate no país. Após a denúncia, a esposa do lateral, Joana Sanz, chegou a excluir o Instagram.

Segundo informações do site espanhol “ABC”, Daniel Alves, que gerou polêmica durante a Copa do Mundo, teria tocado a mulher sem permissão e colocado a mão por dentro da calcinha. “Muito nervosa”, conforme indicou o portal, a mulher acionou a polícia e relatou o assédio aos seguranças do local.

Daniel Alves nega as acusações. Porém, imagens obtidas pelo jornal espanhol “El Taquígrafo” mostram todos os movimentos do jogador na noite do ocorrido. O lateral chega ao lado de um amigo na balada por volta das 2h da manhã. Em seguida, o jogador se encontra com um grupo de mulheres, inclusive a vítima. Até então, todos estão dançando normalmente.

Às 4h22, a vítima vai ao banheiro e Daniel Alves a segue. Os dois ficam no ambiente por cerca de 47 segundos. Em seguida, eles saem do banheiro e voltam ao grupo de amigos.

Dez minutos depois, Daniel Alves se despede do grupo e vai embora. A jovem começa a chorar com as amigas. As meninas alertam os seguranças da boate, que tentam encontrar Daniel Alves, mas não conseguem.

Fonte: Terra Notícias


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Esporte

Pelé, o maior jogador do mundo, morre aos 82 anos

  • 30 de dezembro de 2022
Hoje é um dia triste para o futebol brasileiro e o futebol mundial de forma geral, hoje o rei Pelé
Esporte

Descumprimento de conduta referente às partidas de futebol de 2023 pode gerar multa de R$ 50 mil a entidades

  • 6 de janeiro de 2023
Nesta quinta-feira (05), foi realizada reunião para assinatura de compromisso de ajustamento de conduta referente às partidas de futebol a