Entretenimento

Carlinhos Maia planeja ser pai: “Eu estou muito diferente”

Carlinhos Maia usou o Instagram Stories para contar aos fãs que está planejando ter um filho. O influenciador, de 31 anos de idade, afirmou que está em uma nova fase de vida, após reatar o casamento com Lucas Guimarães no início de janeiro.

“Está chegando uma fase da minha vida que quero ser pai, quero muito. Mas não agora. Daqui um, ou dois anos, quero me programar para ser pai. A casa dos meus sonhos em São Paulo, nada vai atrapalhar. É minha, é nossa. Eu estou muito diferente”, começou.

“Estou diferente. Estou mudando, estou em uma nova fase”, acrescentou ele. “São muitos anos gravando as pessoas, fazendo personagens. Ter sempre que estar envolvido com tanta gente o tempo todo, tem hora que a gente precisa seguir nosso caminho. Eu ainda tenho muita coisa para mostrar. Quero que vocês mudem e evoluem comigo”.

“Eu não tenho mais paciência. Tenho meus problemas, minhas inseguranças. Preciso olhar mais para mim. Não só botar uma roupa, comprar uma coisa. (…) Estou leve. Quero fazer coisas incríveis”, finalizou Carlinhos.

Fonte: Revista Quem


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Entretenimento

Verão Massayó: Bloco Maceió é Massa leva Bell Marques para a orla da Pajuçara

  • 30 de dezembro de 2022
O Verão Massayó já chegou movimentando a estação mais quente do ano. A programação divulgada pelo prefeito JHC, mostra que
Entretenimento

Neymar é flagrado cantando pagode durante velório de Pelé

  • 3 de janeiro de 2023
Nas últimas 24 horas, um assunto virou alvo de polêmica nas redes sociais: a ausência de vários jogadores e ex-jogadores