Polícia

Polícia Civil recupera em Aeroporto de Maceió, mochila, celular e tablet de turista do Paraná

Uma ação da Polícia Civil conseguiu recuperar, neste domingo (22) uma mochila, objetos pessoais, aparelho celular e tablet, pertencentes a uma turista do Paraná que desembarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares em Maceió por volta das 12h30, do dia anterior.

Segundo o relato da turista, que registrou a ocorrência, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto de Pedras, depois do desembarque, ela foi levada em um veículo da agência de viagens para um hotel daquela cidade, e, ao chegar, deu pela falta da mochila, onde estavam os objetos.

Imediatamente, o policial plantonista da CISP, que é comandada pelo delegado Valter Nascimento, narrou os fatos para o chefe de operações, Daniel Pinto, que determinou o rastreamento do aparelho celular.

Em seguida, foi acionada uma equipe da Operação Policial Litorânea (OPLIT), que passou a ir aos endereços da orla de Maceió que o rastreador do celular informava onde o mesmo se encontrava, a exemplo dos bairros de Pajuçara, Ponta Verde e Trapiche.

Somente por volta das 4h33 do domingo (22), o rastreamento do celular informou que havia retornado ao aeroporto de Maceió, e o policial plantonista entrou em contato com os setores de segurança do local, sendo a mochila encontrada no setor de achados e perdidos.

Segundo foi apurado, ao perceber a presença da mochila, o motorista do veículo que levou a turista até Porto de Pedras retornou ao aeroporto e a entregou.

Todos os objetos já foram devolvidos à turista, que elogiou o trabalho dos policiais civis.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica