Polícia

Polícia prende acusado de ameaçar de morte e juiz e familiares

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesse final de semana, um jovem de 25 anos acusado de fazer ameaças de morte a um juiz do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

De acordo com informações da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), o acusado utilizou a rede social Instagram para propagar o discurso de ódio.

O delegado Sidney Tenório coordenador da Seção de Crimes Cibernéticos disse que o indivíduo criou dois perfis fakes para ameaçar o magistrado e seus parentes.

O diretor da Deic, delegado Igor Diego Vilela que também participou da ação disse que, o criminoso enviou o vídeo de arma de fogo e que praticou racismo contra os familiares do magistrado. “A internet não é terra sem lei e temos hoje investigadores cibernéticos preparados para combater esse tipo de crime”, ressaltou o diretor.

O jovem foi preso e está sendo encaminhado ao Sistema Prisional.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica