Polícia

Caso Elizabete: PC prende acusado de feminicídio 40 dias após o crime

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nessa segunda-feira (06), o homem acusado de assassinar a tiros Elizabete Nascimento de Araújo, de 43 anos. O crime ocorreu no dia 31 de dezembro do ano passado, no bairro Jacintinho, em Maceió. O acusado foi detido no bairro Riacho Doce, no Litoral da capital alagoana.

Segundo informações da PC, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de que o criminoso estaria escondido na região. Os militares foram até o local e encontraram o acusado.

O delegado da Polícia Civil, Arthur César confirmou que, o criminoso mudava de esconderijo com frequência para despistar os agentes.

O indivíduo foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi indiciado pelo crime de feminicídio, com agravantes por não ter dado chance de defesa a vítima, além de ameaça e divulgação de imagens pornográficas.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica