Polícia

PM fica ferido após acidente na Av. Gustavo Paiva durante perseguição policial

Um policial militar ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (08), durante uma perseguição, próximo ao Maceió Shopping, na Avenida comendador Gustavo Paiva, em Mangabeiras, parte baixa de Maceió.

Conforme informações da Polícia, a viatura estava participando de uma ocorrência, quando o motorista passou por um buraco e perdeu o controle do veículo. Em seguida, ele colidiu em um poste e logo após com um muro. Com o impacto, parte do poste explodiu e o bairro ficou sem energia elétrica.

O policial de 26 anos que estava perseguindo dois homens em uma moto por causas desconhecidas até o momento. Os envolvidos se evadiram do local.

A vítima foi socorrida pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI Móvel) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Alagoas e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió com cortes na cabeça, mas sem sinais de fratura.

Equipes da Equatorial e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também foram acionadas para garantir a segurança da cena e realizar o desligamento da rede elétrica na região.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica