Economia

Prefeitura de Maceió deve gastar mais de R$ 40 milhões em festas este ano

Que o prefeito de Maceió, JHC tem investido cada vez mais em festas e eventos isto não é novidade. Conforme a própria Prefeitura, somente em 2023 serão investidos mais de R$ 40 milhões nessa categoria.

O São João que é o evento mais aguardado do ano deve contar com atrações vips como foi no ano passado. No último sábado (25), JHC confirmou a primeira grande atração deste ano será o cantor, Luan Santana. O prefeito fez o anúncio nas redes sociais do influenciador digital Carlinhos Maia, durante uma conversa descontraída entre eles.

“Estava aqui olhando as caixinhas de perguntas e 50% delas perguntavam se o Luan Santana estava na programação do São João de Maceió”, disse Carlinhos. JHC respondeu: “Vou dar um spoiler e, sim, está confirmadíssimo”, confirmou.

Com tantos investimentos no setor de eventos, a Prefeitura de Maceió segue com a metodologia de atrair mais turistas para a capital e assim continuar aquecendo a economia da cidade.

Fonte: Redação


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Economia

Pix entra em 2023 com novas regras; confira as mudanças

  • 3 de janeiro de 2023
Sistema de transferências instantâneas em vigor desde novembro de 2020, o Pix entra em 2023 com novas regras. A partir
Economia

Procon Maceió divulga pesquisa de material escolar para o ano letivo de 2023

  • 4 de janeiro de 2023
Durante o mês de dezembro, o Procon Maceió realizou o acompanhamento dos preços de materiais escolares em seis estabelecimentos espalhados