Polícia

Justiça autoriza devolução de perfis de irmãos que faziam sorteios ilegais nas redes sociais

A Justiça de Alagoas autorizou que os irmãos gêmeos Allef e Adamy Lino de Almeida, voltem a utilizar as redes sociais. A decisão se deu após pedido da defesa dos acusados, nessa terça-feira (10).

Os gêmeos estavam proibidos, em medida cautelar, de acessar o instagram, devido ao uso ilegal das redes sociais para realizar sorteios ilegais.

Ainda de acordo com a Justiça, os irmãos haviam sido presos no início de novembro do ano passado, mas apesar da autorização judicial, os acusados seguem proibidos de realizar sorteios.

“De fato, percebe-se que a utilização de tais perfis, em situação que não envolva o recebimento de valores de terceiros, fato que culminou com a investigação, teria o condão de garantir a continuidade da atividade empresarial dos acusados sem macular a ordem pública. Logo, deferimos o pedido formulado pela defesa e autorizamos a utilização dos perfis para fins específicos de publicidade e propaganda, vedando-se a realização de sorteios, ainda que em caráter gratuito”, afirmou um trecho da decisão.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Polícia

Polícia procura por PM suspeito de matar empresário italiano em Mal. Deodoro

  • 4 de janeiro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações sobre o assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola, que foi
Polícia

Dupla é presa em flagrante tentando sacar R$ 40 mil em agência bancária

  • 4 de janeiro de 2023
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (04), enquanto tentavam aplicar um golpe em uma Agência da Caixa Econômica