Política

Vereador Samyr Malta diz em entrevista que está “decepcionado” com Rui Palmeira

Em entrevista realizada pelo Programa Mobiliza, nessa quinta-feira (26), o vereador por Maceió Samyr Malta (PSD) revelou que, teve sua candidatura “prejudicada” por traição do ex-prefeito da capital alagoana, Rui Palmeira (PSD).

Samyr disse que perdeu a confiança no ex-prefeito e afirmou que, estar em partido onde foi mal recebido lhe causa “desconforto”.

“Continuo no PSD, mas se pudesse eu já estava fora. Eu achei que ele era uma pessoa que tinha palavra, mas diante de tudo isso que aconteceu foi uma grande decepção”, disse o parlamentar.

Ainda conforme a declaração do vereador, não houve repasse dos recursos que foram destinados ao partido do fundo partidário, o que lhe causou prejuízo financeiro. Além disso, de acordo com o parlamentar, ele foi vítima de injustiça. “A pessoa nutre da minha confiança […] Eu só estava ali por conta da confiança que eu depositava no Rui Palmeira e as coisas não ocorreram como você imagina. O nome disso é traição”, concluiu.


Avatar

admin

About Author

Dá uma olhada

Política

Linhas 072 e 601 receberão novas viagens aos domingos e feriados​

  • 30 de dezembro de 2022
Linhas 072 e 601 receberão novas viagens aos domingos e feriados A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforça
Política

Lula anuncia Renan Filho como ministro dos Transportes

  • 30 de dezembro de 2022
O presidente eleito, Luiz Inácio Lulada Silva (PT), anunciou que o senador eleito Renan Filho (MDB-AL) assumirá o Ministério dos